TVI

Obrigada aos leitores da SELFIE

A TVI é líder no digital há 20 meses consecutivos, segundo o ranking Netaudience. Para os resultados, contribuem os projetos digitais TVI, TVI Player, SELFIE e CNN Portugal. Queremos, por isso, aproveitar a ocasião para agradecer aos nossos leitores.

Coordenadora editorial da SELFIE
  • 15 nov 2023, 17:50
Logo SELFIE
Logo SELFIE

No caso da SELFIE, outubro foi um mês repleto de atualidade no universo dos famosos. O casamento da infanta Maria Francisca de Bragança com Duarte Sousa Martins foi um dos grandes acontecimentos, tendo merecido uma cobertura exaustiva por parte da SELFIE, que também conversou com os recém-casados Dominic Molinar e Iris Ferreira, filha de Mário Ferreira, que regressaram de lua-de-mel.

Sempre atenta às novidades do grupo Media Capital, a SELFIE marcou presença na festa do 11.º aniversário da TVI Ficção, na qual entrevistou a senior advisor do canal, Ana Rita Clara, além de Hélder Tavares, que vai apresentar o programa de talentos "Show Talent", e Tiago Castro, que vai conduzir as entrevistas do formato "Morangomania" e que nos partilhou de que forma conseguiu superar uma depressão.

A SELFIE esteve também no evento de apresentação do reboot dos "Morangos Com Açúcar", tendo conversado com o elenco, do qual faz parte Maria João Vaz, que ficou conhecida quando ainda era João Vaz e interpretou o pastor de um conhecido anúncio de uma marca de telemóveis nos anos 90. Quem não se lembra do icónico "Tou Xim? É para mim?"?

Ainda em outubro, a SELFIE entrevistou a nova dupla de apresentadores da TVI em "Onde Está o Dinheiro?", Kelly Bailey e David Carreira, e acompanhou, em paralelo, as gravações da nova campanha da Make-A-Wish, da qual este último é protagonista.

O lançamento de “O Segredo da Receita”, o novo livro de Marco Costa, também mereceu cobertura por parte da SELFIE, que ficou a saber em primeira mão os planos do pasteleiro para o casamento, para aumentar a família e para lançar um novo projeto brevemente.

Destaque para as entrevistas com as atrizes Joana Duarte e Leonor Seixas, que foram mães recentemente e estão de regresso à TVI; com o Chef Fernando Semedo, que reencontrou o amor ao lado de Íris Guerra, depois do fim do noivado com Salomé Formosinho; com o cantor Melão, que sofreu um acidente de mota com a namorada, Sofia Branco; com a atriz Fernanda Serrano, que viu o filho, Santiago, desfilar pela primeira vez na ModaLisboa; e com a modelo Filipa Gonçalves, que participou na 29.ª edição da Exponoivos, na FIL.

Por último, mas não menos importante, a SELFIE concluiu a primeira temporada da rubrica "Bem Me Quer by Barral", a alertar para o tema da carga mental e a explicar de que forma podemos trabalhar as emoções para construirmos a relação com os filhos.

Cátia Soares
Coordenadora editorial da SELFIE

Relacionados

Patrocinados