No Instagram

Melão já teve alta: "Vamos acreditar que o pior já passou"

Quase três semanas após o acidente de mota que sofreu, o cantor Melão teve alta hospitalar.

Após chegar a casa e já com a filha, Yasmin, Melão partilhou um vídeo no Instagram, no qual dá novidades acerca da recuperação do acidente de mota que sofreu no passado dia 24 de setembro, em Fernão Ferro, na margem sul do Tejo, no qual a namorada do músico, Sofia Branca, ficou igualmente ferida.

"Olá, estou a fazer este direto para deixar todas as pessoas descansadas. O único novo problema de saúde é só mais uma mão partida. Está tudo bem, vai ficar ainda melhor. Finalmente, hoje, tive alta do hospital", contou Melão, revelando que a namorada continua internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

"Amorzinho, amanhã [sexta-feira, dia 13] já vens para casa. E vai ser maravilhoso ter-te aqui em casa. Quero que venhas rápido. Já cheguei a casa, já tenho o caminho preparado para ti. Vai tudo ficar bem", acrescentou o membro dos Excesso.

Confiante na recuperação, Melão concluiu: "Finalmente, cheguei a casa e está tudo bem. E, amanhã, a Sofia também vem para casa. Vamos iniciar uma nova fase, vamos acreditar que o pior já passou."

Recorde-se que Melão tem andado em digressão com os Excesso, no regresso aos palcos daquela que foi a primeira boy band portuguesa.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Melão.

Relacionados

Patrocinados