Entrevistas

Internado, Melão descobre novo problema de saúde: "Está a ser duro"

Depois de ter sido operado a uma perna, Melão foi agora diagnosticado com um problema de saúde.

Melão está internado há duas semanas e meia, depois de ter sofrido um acidente de mota com a namorada, Sofia Branco, na zona de Fernão Ferro, na margem sul do Tejo, no qual o casal ficou gravemente ferido.

Agora, em conversa com a SELFIE, o cantor revela que já foram os dois operados, mas que não têm previsão de alta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde ambos se encontram internados.

Contudo, após a cirurgia a uma rótula, realizada na passada quinta-feira, o cantor foi diagnosticado com uma nova fratura que não tinha sido detetada anteriormente. "Tenho a mão partida", contou.

Já a namorada do cantor, que sofreu uma fratura exposta na tíbia, foi operada logo após dar entrada no hospital e Melão mostra-se otimista em relação à recuperação da audioprotesista. "Ainda vai pôr o pé no chão antes de mim", declarou o membro dos Excesso.

Sobre a recuperação, Melão assegura que "está a ser duro", mas que o facto de estarem internados juntos, no mesmo quarto, tem ajudado. "Dar apoio e força um ao outro faz toda a diferença, da mesma maneira que, quando aparece alguém na visita, dá um ânimo extra", assegurou o cantor.

Recorde-se que Melão tem andado em digressão com os Excesso, no regresso aos palcos daquela que foi a primeira boy band portuguesa.

Relacionados

Patrocinados