Big Brother

"Big Brother". Internado, Melão é surpreendido por ex-concorrente: "Lágrimas de emoção"

Estando atualmente internado, o cantor Melão foi surpreendido por uma ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

Foi no passado dia 24 de setembro que Melão sofreu um acidente de mota em Fernão Ferro, Seixal. Estando a aguardar pela cirurgia à perna - uma intervenção que deverá acontecer esta quarta-feira, dia 4 -, o cantor - que participou no "Big Brother Famosos 2" - acabou por ser surpreendido pela visita de uma ex-concorrente do reality show da TVI: Virginia López, que foi diagnosticada com um cancro da mama.

A própria jornalista e escritora contou tudo o que se passou, recorrendo ao Instagram. "Era fora de horas de visita. Saía do oitavo piso (de Oncologia, com várias horas a soro, Nolotil e antibióticos), estava a entrar no elevador, no meu 'ubber-rodas', quando recebi uma mensagem da Yasmin [filha de Melão]. 'Estás tão pertinho do pai!', mostrando o andar e o número da cama. E eu disse: 'Vasco [Simões, marido de Virginia López], pára no andar!' E ele? E agora? Não há cá ninguém… Levantei-me da cadeira, abri a porta dos quartos e entrei. A senhora auxiliar, que tinha bandejas do jantar na mão, perguntou-me, com ar de espanto: 'O que está a fazer aqui?' Eu: 'A quebrar todas as regras… Mas só lhe peço 30 segundos, porque preciso muito de abraçar alguém.' Ela (com cara fechada, normal): 'A quem?' Eu: 'Melão' (Nem me lembrava do nome!) Ela: 'Parentesco?' E agora? Explico-lhe que o conheci na gala em que entramos juntos no 'Big Brother Famosos 2'? Naaa... 'Quase irmã', respondi. Ela: 'E o seu nome?' Digo. Ela vai perguntar, volta e diz: 'Pode entrar, mas depressa!'", começou por escrever, na legenda de uma série de fotografias deste reencontro.

"Yes! Da mesma forma em que uma vez, como jornalista, cheguei até à porta da casa da mãe do José Mourinho. Conto noutro dia. O abraço, os sorrisos, as lágrimas de emoção… A felicidade, apesar das dores mútuas…", acrescentou.

De seguida, Virginia López destacou as palavras que endereçou a Melão: "Olhei no olhos do Melão e disse: 'Não quero saber se ainda te atiram soutiens nos concertos dos Excesso. Adoro-te e desejo-te todo o sucesso do mundo, mas… lembra-te: 'Isto aqui é a vida real! É verdadeiro!'"

"Sou jornalista e escritora, tinha de vos contar. Melão, não leves a mal, não disse nem o andar, nem o número da cama. Todo o amor que me enviam, por favor, enviem-lhes. Agora, precisam mais do que eu. A vida muda em 0,5 segundos… Vamos viver!", aconselhou a antiga participante do reality show da TVI, no final da mensagem.

Recorde-se que Melão está internada juntamente com a namorada, Sofia Branco, que também sofreu lesões no mesmo acidente de mota.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Virginia López, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados