Big Brother

Internado, Melão fala sobre telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa

À espera para ser submetido a uma cirurgia, Melão conversou com a SELFIE sobre a recuperação do acidente de mota que sofreu com a namorada e de um telefonema especial que recebeu no hospital.

Será já amanhã, quarta-feira, que o cantor Melão será submetido a uma cirurgia à perna para tratar as lesões que sofreu no acidente de mota, em Fernão Ferro, Seixal, no passado dia 24 de setembro.

"Foi um sentimento de horror. Basicamente, horror é o sentimento", conta o cantor à SELFIE acerca do que sentiu no momento do embate.

Desde então, o cantor tem estado internado, agora no Hospital Garcia de Orta, para onde foi igualmente transferida a namorada de Melão, Sofia Branco, que ficou igualmente ferida no acidente.

Entretanto, a namorada do cantor foi operada à perna e terá corrido tudo bem.

Combalido, o cantor explica que a recuperação não tem estado a ser fácil. "Há uns dias melhores, outros dias em que nem por isso... Torna-se muito cansativo, começam a ser muitos dias", acrescenta Melão, que está internado há mais de uma semana.

"Para para fazer a recuperação, é preciso ser paciente, ter força, ter calma, ter ânimo e ter fé, e acreditar que tudo irá correr bem", garante o cantor da banda Excesso.

Entretanto, foi noticiado que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa terá telefonado ao cantor, para lhe desejar uma rápida recuperação. "Bom, em relação ao telefonema do Marcelo, não confirmo, nem desminto [risos]", brincou Melão, acrescentando: "Não digo se é verdade, se é mentira, podem até pôr um hehehe."

Relacionados

Patrocinados