TVI

Melão relata acidente de mota: "Foi um sentimento de horror"

O cantor Melão e a namorada, Sofia Branco, sofreram um acidente de mota no passado dia 24 de setembro.

O cantor Melão e a namorada, Sofia Branco, ficaram feridos e estão hospitalizados, na sequência de um acidente de mota, em Fernão Ferro, Seixal.

O cantor, que "aguarda operação ao joelho e ao pé", foi transferido para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, e, à SELFIE, contou os detalhes do acidente. "Estávamos a chegar a casa e num cruzamento um pouco antes, somos surpreendidos por um carro que vem pela direita e que nos dá um embate, fruto da fraca visibilidade que havia. Só que a outra viatura tinha um Stop e, provavelmente, até terá parado no Stop, mas depois avançou e avançou com muita força, começa por descrever o membro dos Excesso.

"Não deu tempo nem para travar. Não deu tempo para nada!", acrescentou o cantor que tem, agora, uma longa recuperação pela frente.

Já sobre o que sentiu, Melão confessa: "Foi um sentimento de horror. Basicamente, horror é o sentimento."

Entretanto, a namorada do cantor foi operada à perna e terá corrido tudo bem. Sofia Branco está, agora, internada no no Garcia de Orta, no mesmo quarto que Melão.

Recorde-se que Melão em andado em digressão com os Excesso, no regresso aos palcos daquela que foi a primeira boy band portuguesa.

Relacionados

Patrocinados