TVI

"Big Brother". A lutar contra cancro, Virginia López recebe apoio de famosos: "És uma supermulher"

Diagnosticada com um cancro da mama, Virginia López foi inundada de mensagens de apoio, nomeadamente de outros ex-concorrentes do "Big Brother Famosos".

Virginia López está a travar uma luta contra um cancro da mama. No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" tem partilhado pormenores da batalha contra a doença oncológica e recebido o apoio de outros ex-participantes do reality show da TVI.

Foi o caso de Marco Costa. "Tenho a certeza de que vais superar! Beijinho de força, minha querida", escreveu o pasteleiro. Tanya afinou pelo mesmo diapasão. "Força, minha querida", desejou a cantora, acrescentando um emoji em forma de coração.

A escritora respondeu a ambos, mostrando-se "grata" pelo apoio recebido dos amigos.

Já nesta terça-feira, dia 19, Virginia López mostrou-se com o cabelo rapado.

Marco Costa voltou a manifestar o respetivo apoio. "Estás ainda mais bonita assim! Estás vestida de ti própria! Com todas as tuas características que te definem! És uma supermulher! Sabes que te admiro muito e cada vez mais! Força e, se um dia precisares do teu amigo improvável, eu estarei sempre aqui! Por muito que, às vezes, a vida tenha as suas 'distrações' normais e não te fale todos os dias, espero que saibas que, quando for preciso, eu lá estarei!", prometeu, acrescentando: "Gosto muito de ti, Vi."

Também Tanya comentou a mais recente partilha da escritora, com quem conviveu no "Big Brother Famosos". "Força, minha querida e deves, sim, publicar a foto que mostra que és uma guerreira", defendeu.

Daniel Kenedy escreveu: "Tenho o maior orgulho do mundo em ti, minha querida amiga. Força."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Virginia López.

Relacionados

Patrocinados