Big Brother

Voltaria a entrar no "Big Brother Famosos"? Virginia López surpreende na resposta!

A escritora Virginia López usa um ensinamento da mãe para justificar a resposta à pergunta sobre se voltaria a entrar no "Big Brother Famosos".

Virginia López, que acaba de lançar um livro sobre a passagem pelo "Big Brother Famosos", não voltaria a entrar no "Big Brother Famosos". A revelação é feita pela própria escritora, em declarações exclusivas à SELFIE.

"A minha mãe ensinou-me a nunca dizer 'desta água não beberei'. Mas eu diria: a esse programa não voltarei. Não, não creio. Nada contra, estou grata por ter vivido uma das experiências mais improváveis da minha vida, por ter ultrapassado os meus limites com sucesso e ter-me desafiado", começa por dizer Virginia López, acrescentando: "O livro está escrito e penso que esse capítulo, o dos reality shows, fecha por aqui."

Segundo a escritora, o convite para entrar no programa da TVI foi feito com o objetivo de, mais tarde, assinar uma obra sobre a entrada na casa mais vigiada do País. Assim nasceu, portanto, "Só Eu Sei Porque Estive na Casa".

"O convite foi feito nesse sentido: ser a primeira escritora a participar neste programa, para viver a experiência desde dentro e, depois, poder contá-la num livro. Quando entrei, não sabia ao certo como seria esse livro, porque, primeiro, tinha de viver a experiência. O meu objetivo era ficar lá dentro pelo menos 21 dias, mas, afinal, fiquei pouco mais de um mês", diz a espanhola.

Leia, aqui, a entrevista completa concedida por Virginia López à SELFIE.

Patrocinados