Big Brother

"Big Brother": Virginia López conta como está após operação e faz revelação surpreendente

Virginia López, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", teve de ser operada devido a uma lesão que sofreu na casa mais vigiada do País.

Virginia López sofreu uma lesão no ligamento anterior cruzado e no menisco, enquanto cumpria uma prova no "Big Brother Famosos", de que foi concorrente. Sete meses depois, a escritora revela, em declarações exclusivas à SELFIE, como se sente atualmente.

"Fui operada em maio e tenho andado a fazer fisioterapia todos estes meses, diariamente. Já tive alta médica, mas preciso de continuar a fortalecer os músculos, porque ainda me sinto a 75%", conta a espanhola.

De seguida, Virginia López revela que, na sequência da lesão sofrida na casa mais vigiada do País, lançou um repto a ela própria. "Eu digo sempre que o importante não é o que nos acontece, é o que fazemos com o que nos acontece. Por isso, para 'celebrar' a lesão, desafiei-me a participar numa corrida quando fizer um ano da lesão, ou seja, até maio de 2023. Nunca corri antes, mas pode ser agora!", afiança a escritora.

Veja, agora, as melhores imagens da ex-concorrente do "Big Brother Famosos" na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados