Big Brother

"Big Brother Famosos". Virginia López mostra-se a recuperar de operação: "Se dói!"

Virginia López sofreu uma lesão na casa do "Big Brother Famosos 2" e teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica a um joelho.

"Já me tinham avisado que ia ser doloroso… e não exageravam! Se dói! Meu Deus!", começou por confessar a escritora, antes de acrescentar: "Mas há tantas pessoas no mundo que sofrem muito mais e não têm aceso aos cuidados de saúde que eu tive."

De seguida, Virginia López agradeceu à equipa que dela cuidou no hospital Saint Louis, assim como à equipa da Endemol e aos "colegas e amigos do 'Big Brother Famosos 2' que acompanharam a lesão em direto!".

A escritora deixou, ainda, um agradecimento especial a Marco Costa e Marie: "Pela sua ajuda dentro da casa e pelas mensagens diárias para saber como estou."

"É nas adversidades que descobrimos a nossa força e vemos as pessoas que estão connosco. Felizmente, apercebi-me que são muitas! Tanto as forças como as pessoas queridas. Nem sempre o que temos de fazer é fácil, mas uma vez superado, terá valido o esforço", continuou Virginia López.

No final a ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2" mostrou-se otimista em relação à recuperação e rematou: "Gratidão por tudo o que acontece, até as lesões. Mais tempo para descansar, refletir, criar novas palestras e escrever mais livros."

Veja, agora, na galeria a imagem partilhada por Virginia López.

Relacionados

Patrocinados