Big Brother

Marco Costa deixa mensagem emotiva: "Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance!"

Através do Instagram, Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", partilhou uma mensagem emotiva.

A passada segunda-feira, dia 12, promete ser inesquecível, para Marco Costa: o finalista do "Big Brother Famosos 2" apadrinhou a marcha do Alto do Pina, ao lado de Teresa Guilherme.

Logo depois de ter marchado pela Avenida da Liberdade, Marco Costa deixou uma mensagem emotiva sobre esta experiência. "Chegou ao fim mais uma aventura de marchas populares! Quem me conhece sabe que sou intenso! Onde me meto, entrego-me por inteiro! Não sei ser de outra maneira, sou assim no amor, sou assim no trabalho, sou assim a jogar ao berlinde e sou assim como padrinho, também! Ser padrinho é das melhores experiências que se pode viver!", começou por exclamar, na descrição de uma série de fotografias, na qual surge na marcha.

"Ainda antes do resultado das marchas, quero dizer que o resultado pouco importa, depois das nossas duas atuações! O sentimento de dever cumprido está feito! Tenho noção que eu e todos os meus marchantes fizemos tudo o que estava ao nosso alcance! Nao havia nada que conseguisse fazer mais para fazer melhor! Quando assim é, ganhar será sempre uma consequência de vários fatores!", acrescentou.

Esta noite única ainda mereceu uma reflexão de Marco Costa: "Quero ganhar, quero sempre, mas a idade tem-me ensinado coisas lindas. E uma dessas coisas é que há ensinamentos/ valores que se ganham antes das vitórias, dos troféus e nisso tenho a certeza de que fomos campeões!"

"Orgulho em pertencer a esta marcha. Orgulho em ser Alto do Pina. E, como diz a nossa letra: 'Se tu fores, eu serei.' Agora, é festejar a vida, celebrar o nosso maravilhoso empenho e esperar pelo resultado!", completou.

Recorde-se que foi o bairro da Bica que venceu a edição deste ano das Marchas Populares de Lisboa.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados