No Instagram

Noiva de Marco Costa revela como ficou sem emprego: "Sofreu grandes alterações"

A noiva de Marco Costa, Carolina Pinto, pretende apostar fortemente no digital. Antes, estava ligada a um ginásio.

Numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, Carolina Pinto foi questionada sobre o emprego que tinha antes de trabalhar no digital. 

"Trabalhava num ginásio. Era coordenadora comercial de uma equipa. Em tempos, tinha tido duas equipas (dois ginásios) mas, quando saí, estava só com uma", começou por explicar, esta quinta-feira, dia 8, a noiva de Marco Costa.

"Devido à Covid-19, [o sítio] onde eu estava sofreu grandes alterações e, infelizmente, tive de sair. Mas amava poder voltar no tempo e voltar a trabalhar lá com as condições que tinha antes da Covid-19. Fui muito feliz, aprendi muito e fez de mim uma mulher crescida", disse ainda.

"Tens algum emprego em vista quando acabar a licença ou ficarás com a bebé?" foi outra questão colocada por fãs de Carolina Pinto.

"Neste momento, estou a dedicar-me ao digital e com muitas propostas a surgir. Um projeto também está quase aí. Tirando isso, vou, sim, ficar com a Emília até pelo menos um ano de idade. Quando precisar de trabalhar e não conseguir levá-la, a bebé ficará com o pai", respondeu a companheira de Marco Costa, acrescentando: "Se não estiver com o pai, temos sempre as avós e a madrinha."

Maria Emília nasceu em janeiro passado e é o primeiro fruto da relação entre Carolina Pinto e Marco Costa. De uma anterior relação, a jovem é mãe de Vicente, de sete anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as respostas de Carolina Pinto a questões de vários fãs.

Relacionados

Patrocinados