No Instagram

Marco Costa mostra Carolina Pinto às 4 da manhã: "Um exemplo de super mãe"

Em plena madrugada, Marco Costa fotografou Carolina Pinto e declarou-se à namorada e mãe da filha.

"A minha filha tem a melhor mãe que o mundo poderia dar-lhe!" A certeza foi dada por Marco Costa, esta segunda-feira, dia 29, depois de, em plena madrugada, ter apanhado Carolina Pinto num momento que revela a dedicação da jovem a Maria Emília.

"Quatro da manhã, acordo e tenho a mamã assim!", observou o pasteleiro, que se deu a conhecer ao público enquanto concorrente da "Casa dos Segredos" e que, mais tarde, participou no "Big Brother". Na fotografia que acompanha o testemunho, Carolina Pinto surge a descansar, enquanto toca na filha.

Marco Costa não tem dúvidas. "Ser pai é incrível, mas ser mãe está além de tudo! A minha Carolina Pinto é um exemplo de super mãe. Amo-te", declarou-se o também empresário.

Maria Emília, recorde-se, nasceu a 22 de janeiro e é o primeiro fruto da relação entre Marco Costa e Carolina Pinto. De uma anterior relação, a jovem é ainda mãe de Vicente, de sete anos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da família do ex-concorrente de reality shows da TVI.

 

Relacionados

Patrocinados