Big Brother

"Big Brother". Marco Costa partilha novidade sobre o enteado: "Será sempre o mais importante"

Recorrendo ao Instagram, Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", contou uma importante novidade sobre o enteado, Vicente.

Um padrasto babado. Assim se pode definir Marco Costa, tal como o próprio demonstrou, através do Instagram.

Nessa rede social, o pasteleiro, de 32 anos, partilhou uma fotografia do pequeno Vicente, filho de Carolina Pinto e fruto de uma anterior relação da noiva de Marco Costa. Nessa imagem, pode ver-se que a equipa de futebol que Vicente, de seis anos, representa ficou em segundo lugar numa competição.

"Notícias vindas de Lisboa. Orgulho, meu pequeno Vicente! Que continues sempre a divertir-te. Isso será sempre o mais importante", assinalou Marco Costa, na descrição do registo.

Recorde-se que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Marco Costa destacou que tem uma forte ligação de proximidade com Vicente. "Trato o Vicente como se fosse meu e sinto mesmo que o amor não se divide, multiplica-se. É dar por igual e tem corrido incrivelmente bem", afirmou o empresário, que tem uma filha em comum com Carolina Pinto, Maria Emília, que nasceu no passado mês de janeiro.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marco Costa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados