"Big Brother". Virginia López sobre Marie: "Estou muito orgulhosa dela"
Marie contou com a ajuda de Virginia López para concretizar um projeto que está quase a chegar ao mercado.
-
Dúlio Silva
- 2 nov 2022, 14:14
"Big Brother Famosos": as melhores fotografias de Marie
"Big Brother": entre na festa do 21.º aniversário de Marie
Marie aposta na extravagância na ModaLisboa e revela projeto
"Big Brother Famosos": Virginia López na SELFIE
Marie está de volta e fala da sua vida após o «Big Brother Famosos»
Marie faz cogumelos à bulhão de pato com batata doce
Marie grava documentário sobre a sua vida antes e depois do Big Brother
Marie: «Pegam em mim (para fazer notícias) como se eu fosse uma pedra sem sentimentos»
O primeiro livro de Marie, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", está prestes a chegar ao público e a obra contou com o contributo de Virginia López, que também entrou na casa mais vigiada do País.
Aliás, partiu da escritora a ideia do projeto. "Assim que conheci a Marie dentro da casa e comecei a ouvir a sua história, senti que devia estar num livro, porque ela é uma inspiração para muitas pessoas e uma lição para muitas outras. Por isso, assim que saí da casa, falei com o meu editor para facilitar o processo", conta a espanhola, em entrevista à SELFIE, revelando o papel que teve: "Eu ajudei a montar o puzzle, a conduzir a história, a dar estrutura..."
Virginia López garante que "o livro está lindo". "Estão lá a Nelinha e a Marie, a menina da Estela e a artista plástica que Portugal ainda não descobriu totalmente, mas que é maravilhosa. Os textos, poemas, reflexões, etc., tudo é dela, assim como os desenhos", antecipa.
"La Vie de Marie - A Verdadeira História" "chega ao mercado no dia 10 de novembro, já está em pré-venda e a correr muito bem", assegura Virginia López. "Estou muito feliz e orgulhosa do livro e, sobretudo, dela", termina a ex-concorrente do "Big Brother Famosos".
Veja, agora, as melhores imagens de Marie na galeria que preparámos para si.
