Conta-me

Tanya afirma ter sido molestada na infância: "Sentia vergonha. Sentia que tinha culpa"

No decorrer da entrevista concedida ao programa "Conta-me", a cantora Tanya falou sobre o momento mais difícil que viveu na infância.

Num testemunho sincero, concedido ao programa "Conta-me", Tanya abordou algumas das fases mais marcantes que viveu a nível pessoal, como a descoberta de que era homossexual e o impacto de uma relação tóxica.

Noutra partilha íntima, a cantora, de 43 anos, afirmou, também, ter sido molestada, quando era criança. "Nunca quis falar sobre isso", começou por confessar, acrescentando que, apenas, decidiu abordar o assunto, recentemente, para que aquilo que passou seja um alerta, evitando que situações semelhantes continuem a acontecer com outras crianças.

"Os meus pais nunca souberam da situação. Comecei a fazer terapia há seis anos e foi aí que, pela primeira vez, falei sobre isso", acrescentou.

Tanya afirmou, ainda, o que sentiu nesta fase complicada. "Sentia vergonha e sentia que tinha culpa". Além disso, a artista popular contou que os comportamentos abusivos apenas terminaram depois de ter ameaçado que contaria aos pais o que se estava a passar.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tanya ao programa "Conta-me".

 

Recorde-se que caso tenha sofrido - ou continue a sofrer - de abuso sexual, pode contactar, gratuitamente, o número da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima): 116 006. Assim como a Rede CARE - Apoio a Crianças e Jovens Vítimas de Violência Sexual, pelo telefone 22 550 29 57

Relacionados

Patrocinados