Conta-me

Em momento emotivo, Tanya revela identidade da esposa: veja as fotos!

Numa conversa emotiva, concedida ao programa "Conta-me", a cantora Tanya falou sobre o casamento de dez anos.

Tanya foi a convidada da emissão mais recente do programa "Conta-me", emitido este sábado, dia 27. Numa conversa emotiva, concedida a Maria Cerqueira Gomes, a cantora, de 43 anos, falou sobre como descobriu que é homossexual.

Numa viagem no tempo, Tanya começou por contar que foi aos 23 anos que descobriu que gostava de mulheres, mas teve vergonha de se assumir, já que a homossexualidade era um "assunto tabu". "Fiz tudo escondida", confessou. "Tive uma luta de quase dez anos sozinha. Fechei-me. Vivia uma amor às escondidas", acrescentou, referindo, ainda, que, antes deste relacionamento, teve alguns namorados que a trataram como "uma princesa".

Atualmente, Tanya é casada há dez anos. E, no decorrer da entrevista, revelou o nome da esposa, Isa. "Conheceu-me na pior fase. Conheceu-me gordinha, não muito bem", recordou a artista.

As duas acabaram por trocar alianças em 2015, semanas depois da morte do pai de Tanya. "Marquei o casamento antes de ele falecer, porque queria que ele estivesse presente", afirmou a intérprete de "Coração Partido".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tanya ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados