Goucha

"Big Brother Famosos". Em lágrimas, Tanya faz desabafo sobre "injustiça" com a esposa: "Não a magoem!"

Depois de ter saído do "Big Brother Famosos", a cantora Tanya marcou presença, na edição da passada quinta-feira, dia 31, do programa "Goucha", e falou sobre a esposa.

Tanya foi a concorrente escolhida, pelos portugueses, para abandonar a casa do "Big Brother Famosos", na gala mais recente do reality show da TVI.

Entretanto, a cantora, de 42 anos, marcou presença, no programa "Goucha", no qual concedeu uma entrevista emotiva. Em lágrimas, Tanya desabafou sobre as notícias veiculadas pela imprensa que deram conta de que a ex-concorrente é casada, há seis anos, com uma mulher.

"Ela agarrou-se a mim, a chorar e disse-me que não estava à espera. Foi injusto. A mim o que me custou mais foi terem-na magoado. Não a mim. Eu sou artista, estou cá para aguentar as coisas. Ela não. Não a magoem", apelou Tanya.

Entretanto, a artista popular foi surpreendida com uma mensagem da esposa. "Nunca te esqueças da mulher extraordinária que és. Uma verdadeira força da natureza e és dotada de uma humildade e ingenuidade, que eu, antes de te conhecer, pensava que já não existiam. Foi isso que me fez apaixonar por ti", começou por referir a companheira de Tanya.

"É um orgulho enorme ser casada contigo e, venha o que vier, vou estar cá sempre para te apoiar e para te proteger. Acho que tu sabes. Amo-te muito, Bada", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Tanya, no "Goucha".

Relacionados