Entrevistas

Maria João Vaz, que interpretou o pastor do anúncio "Tou xim", integra o elenco de "Morangos com Açúcar"

A SELFIE esteve à conversa com Maria João Vaz, na antestreia do reboot de "Morangos com Açúcar", da TVI.

Na próxima segunda-feira, dia 23, estreia-se, na TVI, o reboot de "Morangos com Açúcar". No entanto, a SELFIE já assistiu, na passada quinta-feira, dia 19, ao primeiro episódio da série e teve a oportunidade de falar com alguns atores do elenco.

Uma delas é Maria João Vaz, que ficou conhecida quando ainda era João Vaz e interpretou o pastor de um anúncio de uma marca de telemóveis nos anos 90, no qual dizia "Tou xim? É p'ra mim".

"Participei nesta primeira temporada. Fui coreógrafa, num evento muito importante que fazem para combater o bullying. Então, os estudantes decidem fazer um evento, uma coreografia para chamar a atenção da escola desse fenómeno. E o Zé Milho [interpretado por Cifrão] convida-me para ajudá-lo a fazer uma coreografia. É nesse contexto que entro na série", começou por dizer aos jornalistas.

"Já tinha participado nos 'Morangos com Açúcar', em 2007. Agora, como Maria João, é a primeira vez. Gostei muito de conhecer os jovens. Não me lembro em que episódio é que vou aparecer. Mas gostei muito, foi uma experiência muito boa", rematou.

Recorde-se que foi aos 54 anos que Maria João Vaz mudou de sexo. Atualmente, tem 59.

Relacionados

Patrocinados