TVI

José Eduardo Moniz sobre "Morangos com Açúcar": "Queremos ser precursores em muita coisa"

A antestreia do reboot de "Morangos com Açúcar" aconteceu na tarde da passada quinta-feira, dia 19.

José Eduardo Moniz não faltou à antestreia do reboot de "Morangos com Açúcar" e, minutos antes da visualização do primeiro episódio da série, o Diretor Geral da TVI falou aos presentes.

"Esta é uma pedra importante no percurso de modernização da ficção da TVI. Queremos ser precursores em muitas coisas e, no caso da dramaturgia, fazemos questão de estar no pelotão da frente", começou por dizer.

"Não queria retirar-me sem agradecer à Prime Video e à See my Dreams por tudo aquilo que fizeram e à Maria João Mira, a autora desta série, e, também, ao Francisco Antunez, diretor e realizador", continuou.

O elenco prontamente aplaudiu de forma muito entusiasmada.

"Espero que o ambiente que se está a viver nesta sala contagie todas as casas do país para que, na terça-feira de manhã, quando olharmos para as audiências, também estejamos com este ar de felicidade que aqui se viu", comentou, fazendo referência à estreia de "Morangos com Açúcar", agendada para as 21:30 horas da próxima segunda-feira, dia 3.

José Eduardo Moniz revelou, ainda, que a TVI vai apostar, também, numa versão da série no digital. "Vai ser uma experiência curiosa para todos os consumidores e para todos os fãs de 'Morangos com Açúcar", rematou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, as imagens do evento, na galeria que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados