TVI

Fã de "Morangos Com Açúcar"? Há um novo canal dedicado à série... e as novidades não ficam por aqui!

O TVI Player já tem disponível um canal totalmente dedicado aos "Morangos com Açúcar".

Para os verdadeiros fãs e aqueles que estão agora a redescobrir a série juvenil, após o anúncio do reboot, há boas notícias: o TVI Player já tem disponível um canal totalmente dedicado aos "Morangos com Açúcar".

No canal FAST, é possível assistir aos episódios da série mas, também, a concertos de bandas como D'ZRT, 4Taste ou Just Girls, e muito mais!.

A plataforma de streaming da Media Capital oferece um canal sem qualquer custo para os utilizadores em Portugal e reforça a oferta do portefólio para os subscritores que assistem fora do país.

"O lançamento deste canal representou um desafio tecnológico, com a emissão totalmente feita na Cloud e gerida via browser", afirma Nuno Fonseca, Diretor de Tecnologia da Media Capital Digital.

Já para Ricardo Tomé, Diretor Geral da Media Capital Digital, este regresso dos "Morangos com Açúcar" "tem demonstrado uma adesão sem paralelo nos nossos públicos de streaming e tv linear, bem como fora dos ecrãs, nos vários concertos esgotados este ano dos D'ZRT, pelo que, na área digital, iremos continuar a ir ao encontro desta procura que atravessa gerações - lançámos o website, recuperámos todas as temporadas, criámos experiências no Metaverso TVI3.0 e estreamos agora este canal".

"Em breve, uma outra novidade a caminho para os fãs", rematou Ricardo Tomé.

O canal FAST e todas as temporadas podem ser vistas em tviplayer.iol.pt.

Relacionados

Patrocinados