TVI

Joana Duarte assume-se "ansiosa" com regresso de "Morangos com Açúcar" e faz revelação: "Fico sempre chocada"

Joana Duarte, que protagonizou a terceira temporada de "Morangos com Açúcar", reagiu ao regresso da série da TVI.

Dezoito anos depois de ter dado vida à protagonista da terceira temporada de "Morangos com Açúcar", Joana Duarte olha com expectativa para o regresso da série, num reboot feito em parceria entre a TVI e a Prime Video.

"Estou muito ansiosa para ver. Vou estar colada ao ecrã. Tenho imensa curiosidade", disse a atriz, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Enquanto isso não acontece, a TVI Ficção está a reexibir os episódios de "Morangos com Açúcar" protagonizados por Joana Duarte e Luís Lourenço. Quase duas décadas depois da transmissão original, a atriz é recorrentemente abordada por fãs... que não eram nascidos na altura em que a ex-"moranguita" participou na produção juvenil.

"Fico sempre chocada quando miúdos pequeninos vêm ter comigo e dizem: 'Olha a Matilde'. 'Como é que esta criança sabe?', pergunto eu. Eles é que me dizem que está a dar aqui ou ali e pronto", comentou Joana Duarte, que se encontra a gravar a próxima novela da TVI, "Cacau".

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Joana Duarte.

Relacionados

Patrocinados