Entrevistas

Joana Duarte volta a falar sobre grave problema de saúde da filha bebé

Em conversa com os jornalistas, a atriz Joana Duarte fez um emocionante relato.

No passado mês de agosto, Joana Duarte revelou, no programa "Goucha", da TVI, que a filha, Mia, teve uma meningite, com apenas um mês, e esteve um mês internada, em estado grave. Tudo acabou por ficar bem, mas a atriz não ganhou para o susto.

Entretanto, em conversa com a imprensa, a artista fez um balanço daquilo que viveu.

"Estou abaixo do meu peso, mas por tudo o que me aconteceu a nível emocional. Causou-me, quase, um esgotamento e, então, emagreci demais", começou por dizer.

"Não ia partilhar esta situação ao público, mas pensei que haveria, de certeza, muita gente na mesma situação, tanta gente que, se calhar, está em casa com os bebés e pensa que se trata apenas de febre e não vai ver. No meu caso, poderia ter corrido tão mal, que quis passar a mensagem para alertar as outras mães", continuou.

"Foi por isso que emagreci tanto. Centenas de pessoas mandaram-me mensagens, a afirmar que estiveram na mesma situação e que decidiram ir ao hospital, devido ao que disse. Portanto, valeu a pena", frisou.

"A bebé está recuperada a 100 por cento. Ainda tem seis meses, à medida que for crescendo vai sendo examinada. Mas, a nível neurológico, que é o que fica mal com a meningite, e dos ouvidos, que ficam com surdez, por causa do antibiótico, está ótima", rematou.

Recorde-se que Joana Duarte integra o elenco da nova novela da TVI, "Cacau".

Relacionados

Patrocinados