Goucha

Joana Duarte recorda momento difícil: "Tive uma hemorragia. Saíam bocados de carne"

A atriz Joana Duarte esteve à conversa com a apresentadora Maria Botelho Moniz.

No dia 20 de fevereiro deste ano, nasceu Mia, a primeira filha de Joana Duarte. Uma semana depois, a atriz passou por uma situação muito delicada.

"Tive uma hemorragia interna. Não sei ainda o que é que aconteceu. Fui de ambulância para o hospital. Foi muito estranho. Nesse dia, acordei e senti muita perda de sangue. De repente, não parava. É horrível dizer isto em televisão, mas saíam bocados de carne, do tamanho das mãos", começou por dizer no programa "Goucha", da TVI, que foi emitido na tarde da passada quarta-feira, dia 30.

"Quando cheguei ao hospital, só revirava os olhos. Já nem conseguia falar, nem nada. Não percebemos bem o que foi. Não sei se terei feito algum esforço que não devia, não sei. Não conseguimos perceber", continuou.

"Fui operada de urgência. Depois, responsabilizei-me mesmo que queria sair do hospital. A Mia ficou sem mim um dia e meio. Depois, fui para casa. Não a podia deixar, tinha uma semana", recordou.

"Custou-me mais deixá-la em casa, sem saber se voltava. Estava num estado que nunca tinha visto, estava mesmo a ficar fraca", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados