TVI

Atenção, o protagonista vai falar. Vicente Gil assume que não está pronto para o impacto de "Morangos com Açúcar"

A poucos dias da estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", a SELFIE esteve à conversa com o novo protagonista da série da TVI, Vicente Gil.

Ao lado de Madalena Aragão, Vicente Gil assume o protagonismo do reboot de "Morangos com Açúcar", cuja estreia acontece já na próxima segunda-feira, dia 23. Com o coração "a palpitar" e "ansioso" com a exibição da série da TVI, o ator admitiu estar despreparado para o impacto.

"Acho que não estou pronto, mas tenho a noção de que isso tem o seu peso e que vai começar a acontecer. Espero que as pessoas me recordem como protagonista dos 'Morangos' pelos melhores motivos", disse o jovem, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da ModaLisboa.

Vicente Gil destacou ainda a "cumplicidade enorme" patente em todo o elenco de "Morangos com Açúcar". "Sinceramente, acho que escolheram muito bem o grupo. Tivemos a sorte de nos darmos muito bem, pessoal e profissionalmente. Comunicamos muito bem, procuramos resolver muito bem as cenas", frisou.

Com apenas 22 anos, o novo "moranguito" "só apanhou a parte final" do trajeto inicial da série da TVI. Sabendo que vai protagonizar o reboot, feito em parceria com a Prime Video, o ator não procurou ver temporadas antigas da produção juvenil. "Sinceramente, não. O tom que usamos, a escrita, a realização e a nossa própria função como atores são muito diferenciados. Tentámos trabalhar ao máximo numa realidade nova. Baseámo-nos todos nisso", explicou.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados