TVI

Vicente Gil, o novo protagonista de "Morangos com Açúcar": "Não procuro uma ideia de fama"

A partir da próxima segunda-feira, Vicente Gil poderá ser visto a encabeçar o elenco do reboot de "Morangos com Açúcar". À SELFIE, o ator diz querer ser reconhecido pelo profissionalismo.

A vida de Vicente Gil está prestes a mudar, com a estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", feito em parceria entre a TVI e a Prime Video. Esta foi a série que levou dezenas de jovens à ribalta, contudo, o ator não procura esse tipo de mediatismo.

"Estudei seis anos interpretação, curso profissional e superior também. Já faço audiovisual há cinco. Não procuro, necessariamente, uma ideia de fama. Naturalmente, vem colado ao trabalho televisivo. Desejo ser reconhecido, mas pelo meu profissionalismo, distinção e forma como abordo os guiões. Por isso é que desejo ser lembrado", salienta Vicente Gil, em declarações exclusivas à SELFIE.

Ao lado do ator no protagonismo de "Morangos com Açúcar", estará Madalena Aragão. A série estreia-se já na próxima segunda-feira, dia 23.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Vicente Gil e do reboot da produção juvenil.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Relacionados

Patrocinados