TVI

Fãs de "Morangos com Açúcar", preparem os lenços: Ana Luísa morreu... e Simão voltou a apaixonar-se

Com o regresso de "Morangos com Açúcar" à porta, sabe-se agora que as personagens de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira tiveram dois filhos... até ela morrer prematuramente.

Faltam três dias para a estreia do reboot de "Morangos com Açúcar", resultante de uma parceria entre a TVI e a Prime Video. A história é composta por novas e antigas personagens da série, como é o caso de Simão Navarro, interpretado por Pedro Teixeira.

Ele foi a personagem principal da segunda temporada de "Morangos com Açúcar", há 19 anos, dividindo o protagonismo com o papel entregue a Cláudia Vieira, Ana Luísa.

Desde que foi anunciado o regresso de Pedro Teixeira à produção juvenil, muitos fãs questionaram o que teria acontecido à relação entre Simão e Ana Luísa. A resposta foi agora dada, na apresentação da personagem do ator: a personagem de Cláudia Vieira morreu.

"É o pai de Miguel [Vicente Gil] e Duarte [Simão Fumega]. De família conservadora, a rebeldia da adolescência já se diluiu no pragmatismo. Ele tirou Medicina, associou-se a um investidor e, hoje, é diretor clínico e sócio nas Clínicas Navarro. Quer que os filhos lhe sigam os passos e choca de frente com Miguel que se rebela contra ele", pode ler-se, sendo revelado, depois, os contornos da vida amorosa de Simão: "Foi casado com Ana Luísa até à sua morte prematura, ainda os filhos eram muito pequenos. Casou-se, depois, com Kelly [Dina Félix da Costa], que foi como uma mãe para Miguel e Duarte."

A estreia de "Morangos com Açúcar" acontece já na próxima segunda-feira, dia 23, após o "Jornal Nacional".

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as imagens já conhecidas do reboot da série da TVI.

Relacionados

Patrocinados