Entrevistas

Helder Tavares é o novo apresentador da TVI Ficção: "Está a ser emocionante"

Helder Tavares vai estrear-se como apresentador de televisão num dos três novos programas da TVI Ficção.

"Show Talent" é o nome do programa que vai marcar a estreia de Helder Tavares como apresentador da TVI Ficção. O formato visa encontrar novos talentos no nosso país.

"Há muito talento escondido em Portugal e é muito bom haver um programa em que essas pessoas com muito talento podem fazê-lo em televisão. Tem sido maravilhoso!", afirmou Helder Tavares, em declarações exclusivas à SELFIE, na festa comemorativa dos 11 anos do canal temático, que aconteceu, esta quinta-feira, dia 26, no MOVART Gallery, em Lisboa.

"Chega um vídeo e, depois, quer-se ver mais, mais e mais! Eu sou aquela pessoa que gosta realmente de saber onde estão os talentos espalhados pelo País, porque isso traz mais ideias", opinou o também radialista, que reforça o objetivo de encontrar talentos nas mais diferentes áreas: "Não queremos apenas focar-nos numa área específica. Já conversei com amigos meus e disse-lhes: 'Mandem o vosso vídeo!'."

Animador da Cidade FM, o jovem falou ainda sobre a forma como está a encarar a passagem da rádia para a televisão. "Está a ser emocionante, porque sempre quis fazer televisão. Obviamente, a rádio foi sempre a minha prioridade e, com o tempo, também fui ganhando um gosto pela televisão. De repente, estar aqui é realizar um sonho", confidenciou, partilhando ainda: "O que me assusta é estar num espaço com muita gente a observar-me. Acho que é uma questão de tempo. Mas acho que, até agora, estou a safar-me."

A data de estreia de "Show Talent" permanece "no segredo dos deuses", rematou o novo rosto da TVI Ficção.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Helder Tavares.

Relacionados

Patrocinados