"Estou a fazer uma novela, na TVI. Já comecei a gravar", começou por dizer Leonor Seixas, aos jornalistas, no evento "A casa de Natal", do Auchan, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 26, em Lisboa.
Trata-se, assim, do regresso da atriz ao trabalho, depois do nascimento da primeira filha, Júlia, em março passado.
"É o regresso. Já fui convidada para fazer parte de duas peças de teatro, mas era complicado gerir com a bebé e decidi não fazer. O teatro é à noite e é muito mais difícil gerir com a bebé. Portanto, a novela está a ser um regresso perfeito, porque dá para gravar, dá para ter uns horários porreiros e conseguir conciliar com ela", continuou.
Questionada se se trama da novela "Cacau", que se estreia, em breve, Leonor Seixas limitou-se a responder: "Talvez, talvez. Não posso falar, ainda".
"O regresso está a ser fácil. Achei que ia ser muito difícil. Ela fica bem, eu sei que fica bem. Fica com a minha mãe, estou safa nesse aspeto. Se ficasse numa creche, nem sei se conseguia", comentou, ainda.
"Tento ser relaxada, digo que estou tranquila, mas sou essa mãe que está sempre à espera de uma foto. Custou-me a primeira vez. Entrei no carro e olhei para trás e ela não estava... fiquei em pânico. 'Não quero isto para mim', pensei. Mas, depois, não. É bom também termos tempo só para nós. Ela é tranquila", rematou a atriz.
Júlia, recorde-se, é fruto da relação entre Leonor Seixas e Miguel Oliveira.