Entrevistas

Grande novidade! Marco Costa anuncia projeto "incrível": "Vão poder ter-me mais presente nas suas casas"

Em exclusivo à SELFIE, Marco Costa levanta o véu sobre uma novidade que tem vindo a preparar nos últimos tempos.

Marco Costa está a ter um ano surpreendente a nível profissional. A par da profissão de pasteleiro, o empresário deu-se a conhecer noutras facetas e prepara-se agora para voltar a surpreender os fãs.

"Neste ano, abracei alguns projetos fora da caixa. Abri um restaurante de sushi, meti-me no ramo imobiliário...", começou por lembrar Marco Costa, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da apresentação do terceiro livro do pasteleiro, "O Segredo da Receita".

Logo depois, o ex-concorrente do reality show da TVI "Casa dos Segredos" partilhou uma novidade. "Até ao fim do ano, vou lançar um site com a minha linha de chás, velas, kits de cozinha, panos, aventais... Presentes para poderem ter o Marco mais presente nas suas casas", revelou, deixando uma garantia: "Estamos a trabalhar muito nisso para não ser só mais um site e ser uma coisa incrível. É acreditar que, se fizer muito hoje, amanhã vai valer a pena."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da apresentação do lançamento de Marco Costa, que se realizou, esta quarta-feira, dia 25, no UBBO.

Relacionados

Patrocinados