Big Brother

Emocionado, Marco Costa lamenta: "Tenho muita pena"

Na edição mais recente do programa "Dois às 10", Marco Costa, finalista do "Big Brother Famosos 2", deixou um desabafo.

2023 será um ano inesquecível para Marco Costa: o pasteleiro não só foi pai pela primeira vez, como também soma conquistas profissionais, incluindo o lançamento do terceiro livro - O Segredo da Receita.

No entanto, há uma pessoa que não está a acompanhar de perto esta fase positiva do pasteleiro: o pai de Marco Costa.

"Já pensei nisso várias vezes. Tenho muita pena que não esteja a assistir de perto a tudo o que tenho conquistado", lamentou o finalista do "Big Brother Famosos 2", visivelmente emocionado, durante uma entrevista concedida à edição mais recente do programa "Dois às 10".

"Para mim, sucesso é ter uma filha com saúde e é o mais importante. Acho que ele ia ficar orgulhoso", acrescentou, numa entrevista em que foi surpreendido por Cristina Ferreira e revelou uma regra importante na dinâmica familiar.

Recorde-se que, quando participou, no ano passado, no "Big Brother Famosos 2", Marco Costa destacou os momentos difíceis que viveu na infância, devido ao percurso atribulado do pai. "Quando tinha cinco anos, os meus pais separaram-se e acho que foi, mais ou menos, nesta altura que o meu pai foi preso, à porta da minha escola", referiu o pasteleiro na rubrica Curva da Vida.

O, na altura, concorrente do reality show da estação de Queluz de Baixo recordou que "só chorava". "As crianças são um bocado más. O meu pai tinha problemas com a droga, mas curou-se. Gozavam, diziam que eu e a minha irmã éramos filhos do presidiário", continuou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Marco Costa ao programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados