Maria Pedro Pinto

Repórter na Selfie.

Tem 25 anos, jornalista de profissão, apaixonada pela vida por vocação. É a hipocondríaca mais divertida que algum dia irá conhecer. Extrovertida e brincalhona, tem a gargalhada mais sonora e contagiante da redação.

Adora marcas caras, não pelo preço, mas porque valoriza a qualidade e a durabilidade das peças. Confessa que gasta balúrdios em produtos de beleza e que faz coleção de óculos de sol, a sua imagem de marca.

Sonhava ser locutora de rádio e até estagiou numa, mas rapidamente, descobriu que o seu sonho é ser apresentadora de televisão. É que o que ela adora mesmo é conversar com pessoas, contar histórias e entreter aqueles que estão ao redor. Sabe tudo sobre toda a gente, ossos do ofício, mas o que ninguém sabe sobre ela é que cantava todas as semanas num bar em Cascais.

Detesta cozinhar, mas adora sushi. E beber chá, enquanto dá umas festas na sua bulldog inglesa, a Gucci.

Esta alma “leve, livre e solta”, como diz a música, contagia o ambiente das entrevistas e todos aqueles que estão por perto. Diz ela que tem o coração ao pé da boca, mas, na verdade, o que ela tem é um grande coração.

O seu segredo mais bem guardado?

“Gastei um ordenado inteiro nuns óculos."

Deste Autor

Mais