urlvisit
EXCLUSIVO

Eduardo Madeira sobre "Cristina ComVida": "Uma vacina contra a tristeza"

Cristina abre as portas à sua nova casa
Toy conhece vizinha de Cristina Ferreira
Dona Adelaide para Cristina: «Faz-me lembrar uma pessoa que trabalha na TVI»
Dona Adelaide fascinada com Cláudio Ramos: «É um homem bem apessoado»
As imagens da estreia de "Cristina ComVida"

Logo após a estreia de "Cristina ComVida", Eduardo Madeira concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual destacou o espírito otimista do programa.

Em entrevista à SELFIE, Eduardo Madeira confessou que não ficou muito nervoso com a estreia de "Cristina ComVida": "Tenho um problema qualquer, não devo ter um chip que avisa sobre o perigo. No meu caso, está desligado [risos]. Portanto, ao contrário de muitos colegas, nunca estou muito nervoso nas estreias."

"A única coisa que me deixou um bocadinho apreensivo é que havia uma ideia de o Telmo saltar de uma grua, como no primeiro 'Big Brother', e, caso ele não saltasse, eu seria o plano B. Isso é que me deixou um nadinha apreensivo [risos]. Mas, felizmente, o Telmo saltou. Em jeito de balanço, acho que o primeiro programa correu muito bem, teve imenso ritmo, por isso, foi muito giro", acrescentou o humorista.

No programa "Cristina ComVida", Eduardo Madeira terá o desafio de interpretar várias personagens: "Acho que vamos arrancar com algumas, que vão ficar fixas, e vamos fazendo outras, que vamos experimentando. Há um taxista, que é o Tó Russo; um 'faz-tudo', homem das obras, que vai andar sempre pela casa, porque a obra nunca está pronta; e, também, uma senhora, que é a Adelaide, que é a vizinha da Cristina e não gosta da TVI, não vê o canal e não dá audiências à TVI. Quando propus isso à Cristina, ela achou muita piada. E, portanto, a Adelaide é uma pessoa que vai estar, sempre, a dizer mal da TVI, mas, depois, percebemos que vê tudo."

"Tenho, aqui, algumas ideias, que já foram aprovadas e validadas pela Cristina, que gostou, e, agora, estou a trabalhar em mais bonecos. Na realidade, é uma coisa na qual tenho facilidade de trabalhar. Ou seja, gosto muito de criar 'bonecos'. Observo muito as pessoas, as situações, as conversas, e isso leva-me a que tenha muita capacidade de criar 'bonecos'. Já temos alguns que estão 'na calha'", explicou.

Nesta entrevista à SELFIE, Eduardo Madeira enumerou, ainda, os motivos pelos quais os espetadores não podem perder o programa "Cristina ComVida": "É um tónico, um medicamento, uma vacina contra a tristeza. Tendo em conta o panorama em que estamos a viver, espero que o programa 'levante o astral'. A nossa ideia é mesmo pôr as pessoas mais bem-dispostas, com o pensamento mais positivo."

(Re)veja, agora, os vídeos de alguns dos momentos já protagonizados por Eduardo Madeira no programa "Cristina ComVida".