TVI

Repórter Pedro Ramos Bichardo revela como é trabalhar com Cláudio Ramos

Pedro Ramos Bichardo trabalha, diariamente, com Cláudio Ramos, no programa "Dois às 10", da TVI.

O repórter da "Atualidade" do programa "Dois às 10", da TVI, Pedro Ramos Bichardo foi o terceiro convidado do podcast Pod.talk e, a certa altura, falou sobre o apresentador do matutino da estação de Queluz de Baixo, Cláudio Ramos.

"O Cláudio tem mau feitio, não pode dizer que não. Tem mau feitio na mesma medida em que eu também tenho mau feitio. Acho que isto é uma coisa de escorpiões, é o mau feitio geral de quem é escorpião", começou por dizer o jovem, às gargalhadas.

"Da Cristina Ferreira, aquilo que sinto é que não houve uma mudança. O que foi comigo no início é aquilo que é agora. Com o Cláudio, acho que houve uma mudança que se nota. O Manuel Luís Goucha perguntou-lhe, aliás, se ele se sente uma pessoa diferente, porque o próprio Goucha e as equipas notam uma diferença", continuou, fazendo referência à entrevista que o apresentador de "Goucha" fez, recentemente, ao anfitrião do "Big Brother 2024".

"Eu, que trabalho na equipa mais próxima do Cláudio, noto essa diferença. O Cláudio, neste momento, é a pessoa mais disponível para se falar sobre todas as situações. Sempre teve uma coisa que acho ótima: ele tem sempre muitas ideias e, além disso, consegue estar sempre disponível para ajudar. Se precisar de alguma coisa, mesmo que seja de uma questão do dia-a-dia ou que não seja, propriamente, de trabalho, ele é capaz de ajudar e de dar a opinião de quem é mais crescido, agora estou aqui a dizer uma coisa que ele não gosta muito", contou, novamente às gargalhadas.

"Gosto muito de trabalhar com o Cláudio e tenho, às vezes, muita pena de que algumas pessoas falem do Cláudio sem conhecimento. Ele é muito mais humano do que aquilo que as pessoas acham que o Cláudio é", rematou Pedro Ramos Bichardo.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados