Entrevistas

Pedro Ramos Bichardo, do "Dois às 10", vive noite inesquecível: "Era um sonho"

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com o repórter Pedro Ramos Bichardo, do programa "Dois às 10", da TVI.

De férias no Rio de Janeiro, no Brasil, Pedro Ramos Bichardo aproveitou para viver, na noite da passada segunda-feira, dia 12, a folia daquele que é considerado o maior espetáculo a céu aberto do planeta: os desfiles das escolas de samba no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

A SELFIE esteve à conversa com o repórter do programa "Dois às 10", da TVI, sobre esta noite única.

"Era um sonho. Eu não sou muito fã do Carnaval, mas sempre me disseram que tinha de passar um  Carnaval no Brasil. De facto, é uma vida à parte e uma experiência indescritível", começou por nos dizer.

"É incrível como o trabalho em equipa pode dar um espetáculo único. O Sambódromo foi um dos pontos altos deste Carnaval, mas os blocos e as festas também são fascinantes… é uma cidade cheia de cor, energia e música. Impressionante mesmo", continuou.

"Ver os desfiles ao vivo superou, completamente, as minhas expectativas. Ver um espetáculo na televisão ou presenciá-lo é, por si, só diferente. A energia do público é qualquer coisa! Ver os espectadores a torcer por uma determinada escola de samba enquanto cantam, ao mesmo tempo, o samba de outras é fantástico", afiançou Pedro Ramos Bichardo.

Esta é a segunda vez que o jovem visita a cidade maravilhosa. "A primeira vez foi já há nove anos e não tinha sido no Carnaval. Vir nesta altura faz com que pareça que esteja noutro sítio", rematou, radiante.

Veja, agora, a imagem de Pedro Ramos Bichardo no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

 

Relacionados

Patrocinados