TVI

Pedro Ramos Bichardo, do "Dois às 10", conhece lugar único: veja tudo!

O repórter criminal Pedro Ramos Bichardo, do programa "Dois às 10", da TVI, está de férias na Islândia.

Pedro Ramos Bichardo fez as malas e rumou até à Islândia, onde se tem deparado com paisagens e cenários estonteantes.

Em declarações exclusivas à SELFIE, o repórter criminal do programa "Dois às 10", da TVI, revelou como têm sido estes dias de descanso e lazer.

Muitas pessoas desejam conhecer a Islândia. Era um desejo seu, também?
Sim! Era um desejo que surgiu por causa de uma amiga. Eu adoro viajar e descobrir novas culturas, novos lugares e sentir que o mundo é muito mais do que aquilo que conseguimos ver. A Islândia é um sítio único e muito diferente dos países que já visitei. A vontade de vir aqui surgiu do entusiasmo de uma amiga que ama a Islândia. E, agora, os astros alinharam-se para vir. Estou a amar conhecer este país.

Já conseguiu ver alguma aurora boreal?
Estou a tentar. Nas duas primeiras noites não se proporcionou. A partir de outubro é mais fácil avista-las e, por isso, ainda não perdi a esperança. Vamos ver!

Viajar ajuda-o a libertar a mente, no meio de tantos crimes?
Viajar ajuda em tudo. A sentir que estou fora do meu ambiente, a limpar a cabeça do dia-a-dia e, acima de tudo, a ganhar mundo. No meio de tantos crimes, esta é a minha bolha de oxigénio.

Como disse, adora viajar. Quantos países já visitou?
Arranjei uma aplicação para me ajudar [risos]. Feitas as contas, a Islândia é o 26.º país que conheço.

Qual o destino que lhe falta conhecer?
Essa pergunta é quase como me perguntarem qual a viagem de que mais gostei. Isto pode parecer conversa feita, mas eu sou mesmo apaixonado pelo mundo. Acho que, para estar completo, falta-me ir à Oceania.

Veja, agora, as imagens das férias de Pedro Ramos Bichardo, na galeria de fotos que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo!

Relacionados

Patrocinados