urlvisit

Eduardo Madeira: "Estou com a Cristina Ferreira a 200%"

Já começaram as obras do «Cristina Comvida»
Joana Madeira mostra rabiosque de Eduardo Madeira e brinca "Acordei gostosa"
Eduardo Madeira na SELFIE
Cristina Ferreira recarrega energias, em praia do Dubai
Cristina Ferreira exibe forma física

O humorista Eduardo Madeira fez uma publicação, no Instagram, na qual defende Cristina Ferreira, com quem vai trabalhar no programa "Cristina ComVida".

"Daqui a uma semana estreia-se o novo programa da Cristina Ferreira. Estarei, ao lado dela, a dar o meu melhor. Com muito orgulho", começou por escrever Eduardo Madeira, na longa publicação que fez no Instagram.

Depois, o humorista revelou que há anos que Cristina Ferreira o convidava para trabalhar com ela, até que, em novembro de 2020, surgiu um convite irrecusável.

"Era um grande desafio. Uma aventura. E quem me conhece sabe que adoro uma boa aventura. Ficou tudo fechado no fim do ano de 2020. Em segredo", explicou Eduardo Madeira, antes de garantir: "Quero que saibam que este convite me deixa, genuinamente, contente. Não sei se vai resultar, ou não. Acredito que vai resultar, e muito. Mas só a viagem já vale a pena. Vou trabalhar com uma equipa fantástica."

No final, o humorista aproveita para elogiar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que apelida de "maior comunicadora deste país". "Está um bocado na moda dizer mal dela. Uns, porque não estão contentes com a vida, outros, porque são pagos para dizer mal dela, outros só para irritar, outros, porque não suportam uma mulher no poder e, outros, ainda, porque são envinagrados por natureza. Mas eu não sou de modas. Sou de modos. E gosto do modo dela. Estou com a Cristina a 200%."

Recorde-se que o programa "Cristina ComVida" se estreia no próximo dia 29 de março.