Marisa Cruz esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, esta segunda-feira, dia 22, e, numa conversa emotiva, falou sobre os diferentes desafios que teve de ultrapassar ao longo da vida.
Sem tabus, a apresentadora e atriz assumiu que um dos mais recentes é a menopausa. "Já começou há dois anos. E fui apanhada um bocadinho de surpresa. Não estava [a contar], até porque, fisicamente, e com o dia a dia da minha vida, não me sinto com 50 anos. Sempre me senti muito ativa", começou por assumir a, também, modelo, antes de acrescentar: "Quando comecei com os primeiros sintomas, fiquei muito assustada, porque foram muito emocionais, e muito fortes. Os calores à noite, dormir mal, pesadelos… muito triste e muito assustada. Eu dava por mim a desatar a chorar por nada."
"Nunca tive uma depressão, nem nunca tomei antidepressivos, fui sempre uma pessoa super otimista, e assustei-me [por isso]", confessou Marisa Cruz, assumindo: "Na altura, achei que era o fim da minha vida como mulher."
"O papel que mais prazer me deu na vida foi ser mãe. O melhor que eu fiz nesta vida são os meus filhos. Então saber que não podia mais [ser mãe]. Eu não queria, mas não poder… Emocionalmente, achei que estava acabada", afirmou Marisa Cruz, que aproveitou para deixar um alerta: "É muito importante lidar com este capítulo. Não é o fim da vida."
Veja, agora, nas galerias, algumas das melhores imagens de Marisa Cruz.