urlvisit
EXCLUSIVO

Vestido de Cristina Ferreira na estreia de "Cristina ComVida" tinha significado especial

As imagens da estreia de "Cristina ComVida"
Cristina Ferreira emociona-se com mensagem especial
Cristina revela: «Sinto cada vez mais vontade de ir à missa»
Cristina Ferreira mostra a sua casa de banho: «Pela primeira vez, tenho uma sanita!»
Toy conhece vizinha de Cristina Ferreira

Após a estreia do "Cristina ComVida", Cristina Ferreira deu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual falou sobre o guarda-roupa escolhido para esta emissão.

Em entrevista à SELFIE, Cristina Ferreira revelou que o vestido com que iniciou o "Cristina ComVida" tem um significado especial: "Sou, de alguma forma, supersticiosa, mas não sou de cores, nem do que quer que seja, mas, de repente, tinha lá este vestido lilás e pensei: 'Deixa cá ver o que é que o lilás quer dizer...' E, depois, aquilo falava da espiritualidade, da intuição, de estar bem, sabes? E pensei: 'Olha, se calhar, é a cor certa.' E acho que ficou bonita na própria casa. Mas acho que, amanhã, tenho o fato de treino prontinho para andar para trás e para a frente [risos]."

A verdade é que todas as emissões do "Cristina ComVida" prometem ser diferentes, muito para além do guarda-roupa escolhido pela apresentadora: "Nós vamos, todos os dias, tentar divertir as pessoas. É muito aquilo que nos passar pela cabeça, é muito o 'deixa cá ver', vai depender muito das pessoas que, aqui, entrarem, das vezes que a campainha tocar… Estou para ver quem é o primeiro a mergulhar naquela piscina. Já lá pus um pezinho, mas não mergulhei [risos]."

Esse improviso estende-se, também, à parceria com Eduardo Madeira, que irá interpretar várias personagens. Na emissão de estreia, destacou-se uma: o "faz-tudo" Augusto. "Sei lá eu o que vai ser aquela alminha, que não vem para ajudar, tenho a certeza absoluta. Mas a atrapalhação dele vai dar-me muita vontade de sorrir, certamente", afirmou Cristina Ferreira.

(Re)veja, agora, alguns dos melhores momentos da estreia do programa "Cristina ComVida", na galeria de fotografias e nos vídeos.