urlvisit

Eduardo Madeira: "A Joana salvou-me, mesmo"

Eduardo Madeira: «A Joana salvou-me»
Eduardo Madeira é surpreendido pela companheira: «Obrigado pela pessoa que és»
Eduardo Madeira é surpreendido pelos filhos
Eduardo Madeira emociona-se ao falar da relação com pai: «É o meu ídolo»
Eduardo Madeira chora ao recordar um «amigo irmão»

Eduardo Madeira esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", e, entre vários temas, acabou por falar sobre a companheira, Joana Machado Madeira.

Numa entrevista concedida a Manuel Luís Goucha, Eduardo Madeira falou sobre a importância que a mulher tem na vida do humorista.

"A Joana foi muito importante, porque é muito bem disposta, muito positiva. Costumo dizer que a Joana foi o sol. Eu estava na escuridão e, de repente, aparece aquele solzinho", recordou o ator, que confessou ter conhecido a namorada numa altura particularmente difícil.

"Ela tinha acabado de fazer 20 anos, ou tinha 19 ainda, e eu tinha quase o dobro. [...] Tinha 30 e muitos. Já estava quase nos 40 e ela apareceu ali... Salvou-me. Naquele momento, salvou-me, mesmo", garantiu.

"Durante muitos anos, fui agnóstico. [...] A Joana foi muito importante numa fase da minha vida, a força que ela me deu e a maneira como ela falava... Ela é muito católica, uma católica engraçada, porque faz as coisas à maneira dela... e com a força que ela me deu ali, posso dizer que houve uma conversão. Reconverti-me ao catolicismo", disse.

"A Joana aparece no momento certo", rematou, explicando que foi a mulher quem o demoveu de sair do país, numa altura difícil para o humorista.

Recorde-se que o casal tem uma filha em comum, Leonor, de sete anos, e aguarda a chegada de mais uma menina. Eduardo Madeira é, ainda, pai de Rodrigo, de 19 anos, fruto de uma anterior relação.

Assista, agora, à entrevista, em vídeo.