"Big Brother": já viu como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia?

Igor Pires
"Big Brother": já viu como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia?
O "Big Brother" foi um dos projetos que mais marcou Marta Melro
A memorável saída de Zé Maria, vencedor do primeiro Big Brother
"Big Brother": lembra-se da Susana? Veja como está agora!
"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!

Prestes a celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE mostra como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. Numa edição marcada por concorrentes icónicos, como Zé Maria ou Marco Borges, houve também um casal que entrou para o coração dos portugueses e que continua a ser recordado até hoje: o Telmo e a Célia.

Na altura em que entrou para a "casa mais vigiada do país", Telmo tinha 23 anos e Célia era uma jovem de 18 anos. Os dois não se conheciam, mas, logo nos primeiros dias, sentiram uma química, o amor acendeu, teve direito até a cenas tórridas dentro da casa e a um casamento feliz que já dura há cerca de 18 anos.

Esse casamento gerou dois frutos: Alexandre, de 15 anos, e Rafael, de dois anos. No Instagram, Célia mostra-se uma "mãe babada" e partilha várias imagens dos filhos.

Na caixa de comentários dos registos, os seguidores mostram-se encantados com Alexandre e Rafael e até garantem que o adolescente é muito parecido com Telmo.

"É a fotocópia do pai", "Muito bonitos" e "Lindíssimos" são algumas das palavras deixadas pelos admiradores do casal mítico do "Big Brother". 

Veja, agora, as imagens que mostram como estão crescidos os filhos do Telmo e da Célia, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Aproveite, ainda, para descobrir cinco coisas que quase ninguém sabe sobre este casal do "Big Brother".