"Big Brother": lembra-se do Valentino? Veja como está diferente!

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se do Valentino? Veja como está diferente!
O "Big Brother" foi um dos projetos que mais marcou Marta Melro
Teresa Guilherme foi a responsável por Simara entrar no «Big Brother Famosos»
"Big Brother": lembra-se do Icas? Nem imagina como está irreconhecível...
"Big Brother": lembra-se da "Elsa dos beijinhos"? Veja como está agora!

Prestes a celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda um dos concorrentes do reality show, o modelo Valentino.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. O sucesso do reality show foi inegável, tendo mudado a forma como se fazia televisão no nosso país e justificando algumas edições com famosos. 

O modelo Valentino participou na segunda edição do "Big Brother Famosos". Na altura com 22 anos, Valentino já era um dos modelos mais requisitados a nível nacional e internacional, o que lhe valeu a entrada para a casa mais conhecida do país.

No reality show, Valentino conseguiu chegar a um honroso quinto lugar. Após sair do "Big Brother Famosos", o modelo até arriscou uma incursão na música, lançando o CD "És mais que um amor". 

Entretanto, abandonou a vida mediática e, atualmente, trabalha na Suíça, na área do Marketing. "Tenho um plano: ser o melhor do mundo. Qualquer posição entre o que sou hoje e o melhor do mundo, é 'lucro'. Tenho poucos sonhos, muitas metas e um plano que vou executando com algum rigor", escreveu Valentino no Facebook, na altura em que decidiu partir para esse país. 

Veja o vídeo do tema "És mais que um amor" e espreite a galeria de fotografias, que mostra a evolução do ex-concorrente, que tem, agora, 39 anos.