Icas, do "Big Brother", casa-se com fotógrafo alemão

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se do Icas? Nem imagina como está irreconhecível...
O "Big Brother" foi um dos projetos que mais marcou Marta Melro
Kelly e Pedro conheceram-se há seis anos no Big Brother VIP
"Big Brother": lembra-se da "Elsa dos beijinhos"? Veja como está agora!
"Big Brother": lembra-se da Susana? Veja como está agora!

O vencedor da segunda edição do "Big Brother", Henrique Torres, mais conhecido por Icas, casou-se há cerca de três semanas com um fotógrafo alemão.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. O sucesso do reality show foi inegável, tendo mudado a forma como se fazia televisão no nosso país e justificando uma segunda edição, logo em janeiro do ano seguinte.

Numa edição marcada por concorrentes icónicos, houve um participante, de Peniche, que conquistou a simpatia dos portugueses com o seu carisma, chegando a ser o vencedor. Falamos de Henrique Torres, também conhecido por Icas. 

Passados quase 20 anos, Icas não só surge irreconhecível nas redes sociais, mas também viu ser partilhada, no Instagram, uma importante novidade a nível pessoal: o ex-concorrente, que queria ser missionário na altura do reality show, casou-se, há cerca de três semanas, com um fotógrafo alemão, Jörg Deger.

Foi o próprio marido de Icas quem anunciou a novidade nessa rede social, no passado dia 17 de outubro. "Meio dia de casamento = casamento de sonho e está a ser mesmo fantástico", escreveu Jörg Deger na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado de Icas, ambos bastante sorridentes. A publicação ainda conta com hashtags, como "casal" e "casados". 

Veja, agora, algumas imagens de Icas com o marido, na galeria de fotografias que preparámos para si. Não deixe, ainda, de assistir ao vídeo com alguns momentos de Icas no "Big Brother".