"Big Brother": lembra-se da "Elsa dos beijinhos"? Veja como está agora!

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se da "Elsa dos beijinhos"? Veja como está agora!
O "Big Brother" foi um dos projetos que mais marcou Marta Melro
"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!
"Big Brother": lembra-se da Susana? Veja como está agora!

Prestes a celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda uma das concorrentes mais lembradas desse reality show, Elsa Ferreira.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. O sucesso do reality show foi inegável, tendo mudado a forma como se fazia televisão no nosso país e justificando uma segunda edição, logo em janeiro do ano seguinte. Numa edição marcada por concorrentes icónicos, houve uma participante, que veio de Portalegre e conquistou a simpatia dos portugueses com o seu carisma: Elsa Ferreira.

Os confessionários de Elsa Ferreira são um dos mais lembrados pelos portugueses que assistiram à segunda edição do "Big Brother". É que, além de fazer um balanço de tudo o que vivia na casa e nomear colegas para sair, a ex-concorrente também adorava mandar beijinhos aos familiares, amigos e conhecidos. Daí que, durante algum tempo, Elsa Ferreira tenha ficado conhecida como "a loira dos beijinhos".

Entretanto, em 2002, decidiu regressar a um reality show onde tinha sido muito feliz e participou no "Big Brother Famosos 2", ao lado de nomes conhecidos do grande público, como Vítor Norte, Ruth Marlene e Cláudio Ramos. Em ambas as participações, Elsa Ferreira ficou longe do primeiro lugar: no "Big Brother 2", conquistou o 5º lugar, enquanto que, na versão com famosos, ficou-se pela 10ª posição.

Atualmente, Elsa Ferreira tem 44 anos e costuma partilhar alguns registos do dia a dia, no Facebook.

Veja o vídeo com alguns momentos de Elsa Ferreira no "Big Brother" e espreite a galeria de fotografias, que mostra a evolução da ex-concorrente.