"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se da Sónia? Veja como está agora!
Sónia chocou o país com a sua participação no Big Brother em 2000
Os melhores momentos de Teresa Guilherme no Big Brother
"Big Brother": lembra-se da Susana? Veja como está agora!
"Big Brother": ainda se lembra de Pedro Nunes? Veja como está agora!

Prestes a celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda uma das concorrentes mais lembradas pelos portugueses, Sónia Veiga.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. Numa edição marcada por concorrentes icónicos, como Zé Maria ou Marco Borges, houve também outra participante, que veio de Mirandela e conquistou a simpatia dos portugueses: Sónia Veiga.

Na altura em que entrou no "Big Brother", Sónia Veiga tinha 24 anos e e era estudante. Durante a estadia na casa mais vigiada do país, a jovem acabou por protagonizar alguns dos momentos mais polémicos da primeira edição. Até hoje, Sónia Veiga é lembrada pela forma descomplexada com que falava de sexo - foi a ex-concorrente quem disse a conhecida frase: "Falo de sexo como falo de iogurtes".

Além disso, Sónia Veiga ficou célebre por um episódio infeliz: a agressão que sofreu de Marco Borges, que lhe deu um pontapé na barriga.

Atualmente, Sónia Veiga tem 44 anos e tem partilhado algumas imagens do dia a dia, no Facebook.

Veja o vídeo com os melhores momentos de Sónia Veiga no "Big Brother" e espreite a galeria de fotografias, que mostra a evolução da ex-concorrente.

Outra concorrente que marcou a primeira edição do "Big Brother" foi Susana Almeida: veja como está agora!