"Big Brother VIP": Kelly Baron e Pedro Guedes vão finalmente casar-se? O casal esclarece tudo!

Igor Pires
Kelly e Pedro falam do casamento
Kelly e Pedro conheceram-se há seis anos no Big Brother VIP
Fátima Lopes desafia Kelly e Pedro
Mensagem da família deixa Kelly em lágrimas
Kelly Baron e Pedro Guedes comemoram 5 anos de namoro

Os namorados Kelly Baron e Pedro Guedes estiveram à conversa com Fátima Lopes.

Nesta quinta-feira, dia 10, Kelly Baron e Pedro Guedes foram convidados do programa "A Tarde é Sua". Numa conversa com Fátima Lopes, os namorados relembraram como se conheceram, há seis anos, no reality show "Big Brother VIP".

"Eu já nem pensava em me apaixonar outra vez e, de repente, surgiu tudo na minha vida de uma forma muito natural num lugar onde eu nunca pensei que fosse acontecer", começa por recordar Pedro Guedes. 

Kelly Baron também explicou que não estava com a ideia de se envolver amorosamente no reality show: "Jamais vim com o intuito de me apaixonar".

Entretanto, Fátima Lopes quis saber se o casamento dos "pombinhos" estará ou não para breve. "Inicialmente tínhamos muito como prioridade", começou por responder Kelly Baron, que acrescentou: "E foi um pouco complicado a logística da família. Trazer a minha família do Brasil foi um bocadinho mais complicado [por não terem conseguido tirar férias]. E também com os trabalhos, que eram muitos naquela altura, no início... Acabamos por ter outras prioridades e o casamento é um gasto muito grande. E como também temos as nossas contas e trabalhar nesta profissão é incerto...".

"Nós praticamente vivemos em união de facto. A Kelly já é portuguesa", concluiu Pedro Guedes.

Veja as melhores fotos do casal, na galeria que preparámos para si.