Entrevistas

"Que qualidades um homem precisa de ter para a conquistar?": Filipa Gonçalves responde!

Numa entrevista exclusiva, para a SELFIE, Filipa Gonçalves abriu o coração sobre a vida amorosa.

Há uns anos, referiu, numa entrevista, que para atingir a felicidade plena, só lhe faltava um namorado... Podemos saber se, agora, já tem o coração ocupado?
Neste momento, estou solteira.

Como é a Filipa, a nível amoroso? Por exemplo, é uma mulher intensa, ciumenta?Como é a Filipa, a nível amoroso? Por exemplo, é uma mulher intensa, ciumenta?
A nível amoroso, sou alguém que se entrega totalmente de alma, coração e espírito a uma relação amorosa. Quando amo, vivo esse amor intensamente.

Já traiu ou foi traída?
Para mim, numa união amorosa, é importantíssima a fidelidade. Nunca traí e penso não ter sido traída também.

E é muito namoradeira?
Sou extremamente reservada, sou pessoa de relações longas duradouras e estáveis. Em toda a vida, tive três namorados sérios.

Considera que faz muito sucesso junto do sexo masculino? Costuma receber muitos elogios? Se sim, gosta de recebê-los?
Devido à minha aparência, sei que faço furor por onde passo, levando muitas vezes piropos e elogios. Honestamente, se forem piropos e elogios educados, quem não gosta, não é?

Que recordações tem do seu primeiro amor? E ainda mantém o contacto com essa pessoa?Boas recordações. Não mantenho contacto com a pessoa.

Podemos dizer que já viveu um grande amor?
Vivi tão intensamente esse amor que foi a única pessoa com quem ponderei casar e construir família.

Que qualidades um homem precisa de ter para a conquistar?
Tem de ser boa pessoa, boa alma, bom coração e bom fundo. Alguém amigo, sincero, fiel, sensivel, romântico, carinhoso e que não tenha medo de ser vulnerável e viver o amor na sua forma mais plena.

Casar faz parte dos seus planos?
Sim, acredito que, um dia, realizarei o meu maior sonho: casar na praia, ao pôr-do-sol.

E ser mãe? É um sonho ainda por concretizar?
Sim, ao lado da pessoa certa.


Recorde-se que, na mesma entrevista à SELFIE, Filipa Gonçalves falou sobre a condição de pseudo-hermafrodita a importância de Roberta Close na vida da modelo, o que a levou a fugir de casa com apenas 13 anos, qual a parte do corpo de que mais gosta e recordou a passagem pelo reality show da TVI "Quinta das Celebridades" e quando foi alvo de ditadura de imagem.

Relacionados

Patrocinados