Entrevistas

"Qual é a parte do seu corpo de que mais gosta?": Filipa Gonçalves dá resposta inesperada!

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Filipa Gonçalves falou sobre os procedimentos estéticos a que se tem submetido e, numa resposta surpreendente, até revelou qual é a parte do respetivo corpo de que mais gosta.

Nas redes sociais, costuma partilhar fotografias, nas quais exibe uma boa forma física. Quais são os seus segredos de beleza?
O maior segredo é a alimentação equilibrada. Faço, no corpo, duas vezes por semana SCULPT Electromagnetismo (tratamento que constrói músculo e queima gordura). Faço drenagens linfáticas (uma vez por semana). Voltarei, em breve, ao ginásio. No rosto, faço hifu (estimula a produção de colagénio e acaba com flacidez), botox, peelings e tenho uma rotina diária de home care. Gosto muito de me mimar.

A quantas cirurgias estéticas já se submeteu?
Não foram tantas quantas as pessoas acham. Deixo no segredo dos deuses.

Essas cirurgias refletem uma busca pela perfeição física?
A busca, muitas vezes, não foi a perfeição física, mas, sim, sequelas que me deixaram que já estão ultrapassadas.

Destaca algum procedimento estético recente?
Há pouco tempo, fui ter com a minha querida Dra. Ana Teresa Tavares, para fazermos uma sessão de bioestimulador. Os bioestimuladores são substâncias que, quando injetadas na pele, estimulam a produção de colagénio no organismo, o que se traduz num efeito rejuvenescedor, melhorando a flacidez, a textura e o brilho, sem aumentar o volume e com resultados naturais e progressivos. Sou completamente fã deles.

Qual é a parte do seu corpo de que mais gosta?
A parte do corpo de que mais gosto é o meu coração! Porque, independentemente de tudo, é o meu bem mais valioso. É onde guardo os meus valores, a minha educação, o meu carácter e o infinito amor que me caracteriza.

Recorde-se que, na mesma entrevista à SELFIE, Filipa Gonçalves falou sobre a condição de pseudo-hermafroditaimportância de Roberta Close na vida da modelo, o que a levou a fugir de casa com apenas 13 anos e recordou a passagem pelo reality show da TVI "Quinta das Celebridades".

Relacionados

Patrocinados