TVI

Filipa Gonçalves recorda "Quinta das Celebridades" e afirma: "Ainda vivemos num mundo preconceituoso"

Em entrevista exclusiva à SELFIE, a modelo Filipa Gonçalves recordou a passagem pelo reality show da TVI "Quinta das Celebridades" e desvendou o que tem andado a fazer nos últimos tempos.

A televisão faz parte do seu percurso. Impossível não falar da "Quinta das Celebridades"... Que memórias guarda desse reality show?
Foram momentos inesquecíveis. Sou amante da natureza e, para além das amizades que ficaram, guardo as memórias de acordar e sentir o cheiro característico do campo, os animais, o ar puro, as brincadeiras, tudo! Foi uma experiência enriquecedora.

Por que aceitou entrar neste reality show?
Aceitei o convite, porque gosto de desafios e também para normalizar o 'sensacionalismo' que existia à volta do meu passado e de mim, enquanto pessoa.

Por que acha que foi expulsa tão cedo do programa?
Vivemos ainda, apesar de muitos avanços, num mundo preconceituoso.

Era capaz de entrar num novo reality show? Aceitava o convite?
Já tive diversos convites para entrar em novos reality shows e recusei. Tem de ser uma decisão muito bem analisada e ponderada, mas, se num futuro, a proposta for aliciante, quem sabe venha a aceitar.

E ser atriz? Continua a ser um objetivo?
Na altura, fiz algumas participações em séries, mas não está posto totalmente de parte.

Estando longe do pequeno ecrã, é normal que alguns espetadores perguntem: que é feito da Filipa, atualmente?
Estou numa das fases mais calmas e recatadas da minha vida. Estou mais focada no meu desenvolvimento pessoal, mas continuo a trabalhar pontualmente no mundo da moda, quer em Portugal, como no mundo inteiro. Tornei-me uma pessoa bastante reservada, apesar da minha imagem mediática.

Relacionados

Patrocinados