urlvisit

Filipa Gonçalves entrou na "Quinta das Celebridades", há 16 anos! Veja como está, agora, a modelo transexual!

"Quinta das Celebridades": lembra-se da Filipa Gonçalves? Veja como está a modelo transexual, aos 41 anos!
A "Quinta das Celebridades" estreou-se há 17 anos! Veja como os concorrentes estão diferentes!
Além de Lourenço, do "Big Brother", recorda-se destes concorrentes transexuais?

Foi em 2005 que Filipa Gonçalves participou na segunda edição da "Quinta das Celebridades" e deu que falar no reality show da TVI. Veja como está, agora.

Foi em março de 2005 que se estreou a segunda edição da "Quinta das Celebridades". Ao longo de três meses, os concorrentes do reality show mais rural da TVI divertiram os espetadores e, também, dividiram opiniões.

Filipa Gonçalves foi uma das concorrentes desta temporada, tendo saído logo na segunda semana do programa. Desde então, a modelo transexual tem somado conquistas, tanto na vida pessoal, como no percurso profissional.

Além de ser modelo há já mais de 20 anos, Filipa Gonçalves fez parte de outros projetos televisivos, como o programa "Splash! Celebridades".

Por outro lado, em 2010,  a modelo transexual, que tem, agora, 41 anos, foi galardoada com o Prémio Arco-Íris, da Associação ILGA Portugal, pelo seu contributo, com o livro Obviamente Mulher, na luta contra a discriminação em função da identidade de género.

Recentemente, numa entrevista concedida ao programa "Júlia", Filipa Gonçalves falou sobre a dura batalha para ser mulher, confessando que, desde os cinco anos, já sabia que tinha nascido no corpo errado. "Em todos os desenhos, desenhava-me como uma rapariga loira. Sentia-me uma menina", recordou.

Veja, agora, como Filipa Gonçalves está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.